Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 4

No dia seguinte eles se encontraram na faculdade... Passaram o intervalo das aulas juntos... Depois do período de aulas, Vanessa foi para o apartamento de Zac. Chegando lá:
-É bem modesto, mas é o que nós temos. Bem, a casa é sua faça o que quiser. Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer!
-Está bem!
Zac fez macarronada, segundo ele era a melhor coisa que ele sabia fazer. O jantar foi bem harmonioso, eles conversaram e se conheceram melhor... Zac era muito atencioso, e não escondia seu interesse por Vanessa, ela estava tentando se controlar, mas a beleza de Zac era muito para ela.
Depois do jantar eles foram para a sacada do prédio:
-Nossa, aqui é realmente muito lindo.
-É sim... Vim aqui me ajuda a pensar.
-Pensar no que?- Vanessa.
-Em tudo que é bom ou ruim para mim. Pensar na vida as vezes é muito bom sabia....kkkk.
-Esta me chamando de insensível? - disse ela rindo.
-Não, que é isso, eu não seria capaz de chamar uma garota tão linda e meiga como você de insensível- ele se aproximou dela.
-...É..... Estamos indo um pouco rápido demais, você não acha?
-Me desculpe, eu não queria te constranger, não queria ultrapassar meus limites.
-Não... Você não os ultrapassou, é que... Sabe... Meu pai ele é meio que...
-Não precisa me explicar, eu entendo- ele alinhou os cabelos dela e lentamente deu-lhe um beijo no rosto.
-Não precisa ser assim também.
-Assim como?
-Vem aqui- ela o puxou para si e lhe deu um beijo, um beijo demorado. A partir daí uma coisa ficou diferente para ambos.... Uma certa paixão começou a se formar entre eles.
Depois eles se sentaram em um canto e ficaram lá até mais ou menos umas dez e meia da noite....
(...)
-Há.... Ué, achei que vocês estariam no maior clima e tudo mais- disse Jesse interrompendo o momento(que raiva dele, kkk)

**********************************************************************************
Por hoje é só....
    3 comentarios para o próximo ok?
                                Beijos

Um comentário:

  1. eles estão se apaixando...!!!
    ESTA INCRIVEL
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    eles se beijaram...
    Adoreii
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir

Visitem também